O próximo evento será no dia 8 de julho no ginásio do Bairro Glucostarck, ao lado da escola Jacob Sehn, das 8h às 12h.

A campanha do agasalho 2023 de Cruzeiro do Sul, que tem como lema: Neste inverno, leve amor! entregou 1.850 peças de roupas, além de calçados e cobertores, beneficiando 372 pessoas no último sábado (24) na feira realizada no Passo de Estrela.

Conforme o secretário da Assistência Social e Habitação, Adeildo Mello, além da distribuição de agasalhos, também foram oferecidas atividades diversas relacionadas à Saúde; como realização de testes rápidos, aplicação de vacinas, verificação pressão arterial e glicose, atendimento de odontologia, psicologia, assistente social, saúde mental, Práticas Integrativas e Complementares em Saúde (PICS), como Shantala/Plantas Medicinais, Vigilância Ambiental e Epidemiológica.

Outros atrativos na comunidade foram cortes de cabelos, recolhimento de eletrônicos e outros materiais que não podem ser descartados no lixo convencional e a distribuição de mudas de árvores. Agradecimento especial ao cabeleireiro Paulo Ademir Eckert, que voluntariamente realizou 21 cortes de cabelos.

O próximo evento será no dia 8 de julho no ginásio do Bairro Glucostarck, ao lado da escola Jacob Sehn, das 8h às 12h.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Data de publicação: 26/06/2023

Créditos das Fotos: Divulgação

Compartilhe!