Nesta quinta-feira, dia 11 de novembro, os profissionais da Prefeitura de Cruzeiro do Sul trabalharam na pintura da sinalização horizontal da Rua General Neto, no Centro da cidade.
Diante disto, foi necessária a interrupção do fluxo de veículos nas quadras onde ocorreram o serviço. O poder público pede a compreensão e cooperação dos usuários, tendo em vista ser uma melhoria para todos. A ação vai continuar nos próximos dias.
As pinturas de cordões, faixas de pedestre, letreiros de PARE e outros iniciaram há cerca de um mês e fazem parte da ação "O futuro se constrói agora", desenvolvida pela Administração Municipal. A ação é um projeto maior que se subdivide em outras ações que seguem sendo desenvolvidas pelo Município: Meu jardim; Meu bairro mais limpo; Minha rua mais limpa; Minha calçada mais limpa; Minha água mais limpa; e Minha casa tem natal.

Data de publicação: 11/11/2021

Créditos das Fotos: Márcio Steiner