As máquinas da Administração Municipal de Cruzeiro do Sul estão nesta semana trabalhando nas localidades de São Miguel e Maravalha. Nesta terça-feira, dia 26, o prefeito, João Henrique Dullius, e o vice-prefeito, João Celso Führ - Monga, estiveram conferindo in loco os serviços.

Conforme o vice, num primeiro momento foi atendida a Rua Dom Pedro II e acessos, no Bairro Cascata, em direção ao Loteamento Fick. Além do patrolamento, foi feita a limpeza de valetas e colocação de material na via. Depois disto, foi providenciada a colocação de material e demais melhorias na estrada geral de São Miguel, saindo da ERS-130 na direção da localidade de Maravalha. Na sequência foi feito serviço semelhante ao longo de aproximadamente sete quilômetros, da Maravalha em direção a Linha Sítio. Além da colocação de saibro, o mesmo deve ser compactado com o auxílio do rolo, garantindo assim ainda mais durabilidade à via e boas condições de trafegabilidade para os usuários.

Estas foram demandas encaminhadas por Führ durante os dez dias que esteve como prefeito em exercício e nesta semana foram colocadas em prática. Dullius elogiou a iniciativa e destacou o bom trabalho que vem sendo feito pelos servidores.

Os líderes do Poder do Executivo também lembram do atendimento que foi dado à ERS-130, do Bom Fim até a localidade de São Miguel, via que estava em péssimas condições de trafegabilidade, sendo a mesma contemplada com material, devolvendo a esta melhores condições de uso.

Data de publicação: 27/10/2021

Créditos das Fotos: Marcio Steiner