Nesta semana, as máquinas da Prefeitura de Cruzeiro do Sul estão trabalhando na Rua Nicolau Zart, no Bairro São Rafael. Via esta que passa em frente a Sociedade Recreativa e Esportiva e da Escola Estadual.

Conforme o vice-prefeito, João Celso Führ, o Monga, são cerca de dois quilômetros de via que recebe motoniveladora, restroescavadeira, rolo compactador, caminhão caçamba e caminhão tanque. É feita a remoção do material antigo, limpeza das valetas, recuperados bueiros danificados, limpeza da tubulação, colocação de material britado e compactação deste material. "Até sexta-feira (6) pretendemos terminar toda a extensão desta importante via", salienta o Monga. Lembrando que para a execução dos trabalhos há necessidade de momentos de interrupção do fluxo.

Para a próxima semana a equipe da Prefeitura prevê trabalhar nas proximidades do Distrito Industrial, na localidade de Linha Primavera e a continuar os serviços na Rua Afonso Weiler, na localidade de Progresso, até o limite com o município de Venâncio Aires.

Data de publicação: 09/08/2021

Créditos das Fotos: Marcio Steiner