Nesta quinta (14) a Casa do Morro sediou mais uma edição do Talk Show, com a comunicadora Aline Silva e convidados. Sob o tema “Mulheres que cuidam de mulheres”

Nesta quinta (14) a Casa do Morro sediou mais uma edição do Talk Show, com a comunicadora Aline Silva e convidados. Sob o tema “Mulheres que cuidam de mulheres” o evento contou com a presença da juíza Débora Gerhardt de Marque; da enfermeira obstetra e empreendedora Camila Andres; da extensionista Rural Social da Emater/RS-Ascar Letícia Mairesse; e da cabeleireira Loraine Felicita Dexheimer.

“Apesar de não haver cobrança de ingressos, muitas pessoas trouxeram produtos de higiene pessoal femininos, que serão destinados para a Casa de Passagem do Vale”, salientou a primeira dama, Luciane Dullius, que é uma das organizadoras do evento, juntamente com o Conselho Municipal dos Direitos das Mulheres (Comdim) de Cruzeiro do Sul, com apoio da Administração Municipal, por meio das secretarias de Assistência Social e Habitação; Saúde e Saneamento; Educação, Cultura e Esportes; e Centro de Referência de Assistência Social (Cras).

Data de publicação: 15/03/2024

Créditos das Fotos: Jaqueline Junges