O município de Cruzeiro do Sul será contemplado com a construção de 20 casas por meio do programa A Casa É Sua – Calamidades, da Secretaria de Habitação e Regularização Fundiária (Sehab) do Governo do Estado do Rio Grande do Sul.

Nesta segunda-feira, dia 11 de março, o Estado publicou uma portaria no Diário Oficial do Estado (DOE), que institui o programa. As unidades habitacionais serão construídas em terrenos públicos, em locais aptos à implantação das moradias definitivas. O cadastro e indicação das famílias beneficiadas será realizado pela administração municipal.

Conforme o governo do Estado, a obra está programada para iniciar no mês de maio, com previsão de entrega para o mês de setembro.

Estiveram no encontro, que ocorreu em Porto Alegre, o prefeito João Henrique Dullius e o secretário de Assistência Social e Habitação Adeildo Mello.

Data de publicação: 13/03/2024

Créditos das Fotos: Divulgação