O Conselho Municipal dos Direitos das Mulheres (Comdim) de Cruzeiro do Sul, com apoio da Administração Municipal, por meio das secretarias de Assistência Social e Habitação; Saúde e Saneamento; Educação, Cultura e Esportes; e Centro de Referência de Assistência Social (Cras), realiza mais uma edição do Talk Show, com a comunicadora Aline Silva e convidados.

Todas as interessadas estão convidadas a participar do evento para celebrar o mês das mulheres. Sob o tema “Mulheres que cuidam de mulheres” o evento contará com a presença da juíza Debora Gerhardt de Marque; da enfermeira obstetra e empreendedora Camila Andres; da extensionista Rural Social da Emater/RS-Ascar Letícia Mairesse; e da cabeleireira Loraine Felicita Dexheimer.

Será na próxima quinta-feira, dia 14, a partir das 19h nas dependências da Casa do Morro. Pede-se doações de produtos de higiene pessoal femininos, que serão destinados para a Casa de Passagem do Vale.

Data de publicação: 12/03/2024

Créditos das Fotos: Marcio Steiner