Hoje (20) o prefeito João Dullius e o secretário municipal da assistência social e habitação Adeildo Mello, que também é coordenador da Defesa Civil, viajaram a Brasília, em busca de recursos para o Município.

Hoje (20) o prefeito João Dullius e o secretário municipal da assistência social e habitação Adeildo Mello, que também é coordenador da Defesa Civil, viajaram a Brasília, em busca de recursos para o Município. São diversos pedidos de emendas parlamentares e projetos que estão tramitando, mas um dos mais importantes e que irá concentrar os esforços do prefeito e secretário, trata da liberação das casas para as famílias atingidas pelas enchentes. Foram solicitadas 84 casas para o novo loteamento com três hectares, adquirido no ano passado, junto ao Bairro Cascata e outras 37 na área remanescente do loteamento popular do Bairro Rosa. Todas serão pelo programa Minha Casa Minha Vida calamidade, onde o município entra com a área e os moradores contemplados não tem custo nenhum. Dullius disse que fará pressão e vai solicitar agilidade junto ao Ministério das Cidades, para que as casas possam ser entregues ainda este ano.
Dullius e Mello entregaram vários pedidos junto a Câmara dos Deputados

Data de publicação: 26/02/2024