A compra foi possível graça a emenda parlamentar do senador Luís Carlos Heinze

Na última semana o município de Cruzeiro do Sul recebeu mais um veículo automotor. O automóvel incrementará a frota da Secretaria Municipal da Assistência Social e Habitação.

Com verba oriunda Sistema de Gestão de Transferências Voluntárias (SIGTV) Estruturação/Investimento do Fundo Nacional da Assistência Social, vinculado ao Ministério da Cidadania, o município adquiriu um automóvel Fiat Cronos 2024 ao valor de R$ 99.890,00. A compra foi por meio de convênio com o Consórcio Intermunicipal de Serviços do Vale do Taquari (Consisa-VT). O recurso surgiu de uma emenda parlamentar do senador Luís Carlos Heinze (Progressistas).

O automóvel será utilizado para as demandas diárias da Secretaria e, de acordo com o titular da pasta, Adeildo Mello, certamente agregará no trabalho dos profissionais.

Data de publicação: 16/01/2024

Créditos das Fotos: Marcio Steiner