Na sexta-feira (22), o prefeito João Dullius e o secretário de Habitação e Assistência Social Adeildo Mello estiveram em Porto Alegre,

Na sexta-feira (22), o prefeito João Dullius e o secretário de Habitação e Assistência Social Adeildo Mello estiveram em Porto Alegre, onde assinaram com o Governador Eduardo Leite e o secretário de Desenvolvimento Social Beto Fantinel, o convênio para a construção de uma nova sede para o Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), que será construído no bairro Célia, onde também será construído um novo loteamento habitacional para as famílias atingidas pela enchente.

Para tanto, o Estado deve repassar R$ 250 mil para o Município, que entrará com uma contrapartida de R$ 50 mil. O prefeito João Dullius comemorou a noticia, salientando que o CRAS ficará mais perto das famílias e com uma estrutura planejada, especialmente para essa finalidade, oferecendo condições melhores para o atendimento, o que foi endossado por Mello.

Data de publicação: 26/12/2023

Créditos das Fotos: Divulgação