Previsão de retorno dos cadastros é para quinta-feira

A Administração Municipal de Cruzeiro do Sul, por meio da Secretaria de Assistência Social e Habitação, informa que o sistema do CadÚnico está fora do ar. Conforme divulgado pelo Governo Federal, o mesmo estaria passado por manutenção. A previsão de retorno nos atendimentos é para quinta-feira (05). Lembrando que foi prorrogado até o final de novembro o prazo para as famílias atingidas pela enchente, fazerem o seu cadastro.

Devido a grande demanda, o atendimento ocorrerá diariamente, no horário de atendimento da prefeitura: das 8h às 12h e das 13h30 às 17h. A inscrição é feita pelo profissional Fausto Fernando de Souza e o interessado, pode ser apenas um membro da família, deve vir munido dos documentos pessoais de todos os demais membros e comprovante de residência. Conta de luz não será exigida, pois muitos perderam durante a enchente.

Data de publicação: 02/10/2023

Créditos das Fotos: Divulgação