O Secretário de Assistência So­cial e coordenador da defesa civil, Adeildo Mello destaca que os itens de maior necessidade par doações são móveis e eletrodomésticos.

Em Cruzeiro do Sul, apenas 12 pessoas permane­cem no Ginásio Municipal à espe­ra do aluguel social. O município também faz o levantamento das pessoas desalojadas que estão em residências de familiares ou casas de passagem.

O Secretário de Assistência So­cial e coordenador da defesa civil, Adeildo Mello destaca que os itens de maior necessidade par doações são móveis e eletrodomésticos como fogões, geladeiras, camas, pias, balcões, botijão de gás, me­sas, cadeiras, máquina de lavar roupa, pratos, panelas e talheres. Os itens podem ser entregues no salão da Igreja Evangélica, na rua Bento Gonçalves.

Entrega de Cestas básicas

A partir desta quarta-feira, dia 27 de setembro, a entrega das cestas básicas ganhará um novo horário, visando atender de forma mais eficiente e abrangente àqueles que necessitam desses kits alimentação, limpeza e higiene pessoal e estão trabalhando. Até então, a distribuição dos kits acontecia de segunda a sexta-feira, em horário de atendimento da prefeitura. Contudo, a partir desta semana, a logística mudará. Agora, a entrega será realizada das 14 às 19h. A distribuição ocorre no prédio do antigo Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR), onde recentemente funcionava a Apae.

Data de publicação: 27/09/2023

Créditos das Fotos: Divulgação