O período para tal se estende até o dia 13 de julho ou até que se chegue ao número limite de animais a serem esterilizados - 150.

A Administração Municipal de Cruzeiro do Sul, por meio da Secretaria de Assistência Social e Habitação, está com as inscrições abertas para a castração de cães. A possibilidade será para famílias que fazem parte do Cadastro Único (Bolsa Família), para a esterilização cirúrgica de animais domésticos, em situação de rua e semi-domiciliados e domiciliados, de famílias em situação de vulnerabilidade social. Para se cadastrar, o interessado deve se dirigir até o setor de Cadastro Único, na Secretaria, na segunda, quarta ou quinta-feira, no horário de atendimento da prefeitura, ou seja, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h.

O período para tal se estende até o dia
13 de julho ou até que se chegue ao número limite de animais a serem esterilizados - 150. A inscrição é feita pelo profissional Fausto Fernando de Souza e o interessado deve vir munido dos documentos: RG e CPF. A castração destes animais deverá ser realizada até o mês de agosto. Dúvidas também podem ser esclarecidas por telefone, no 3764-1120, com Fausto.

Data de publicação: 04/07/2023

Créditos das Fotos: Divulgação