O Conselho Municipal de Assistência Social juntamente com a Secretaria de Assistência Social e Habitação, realiza dia 30 de maio, a VIII Conferencia Municipal Assistência Social do município de Cruzeiro do Sul. Com o tema “ Reconstrução do SUAS: O SUAS que temos e o SUAS que queremos”, as atividades ocorrem na Câmara de Vereadores.

O início está previsto para às 8h, com o credenciamento dos participantes; às 8h45min ocorre a leitura e aprovação do Regimento Interno. Os grupos temáticos e propostas serão elaboradas a partir das 10h15min, e a eleição dos delegados para participar da Conferência Estadual, entre 3 e
5 de outubro, será às 11h20min. Toda a comunidade está convidada para participar do evento, com foco especial nos usuários dos mecanismos de assistência social no município.

Data de publicação: 03/05/2023

Créditos das Fotos: Divulgação