Conforme estimativa inicial, o material deve superar 600kg. Agora, todos os alimentos serão catalogados e distribuidos em cestas básicas que serão entregues as familias já cadastradas pela CRAS.

Neste final de semana foi realizada a comemoração dos 50 anos do empresário Jean Jackes, no sitio da família, na Maravalha. No lugar dos presentes, o aniversariante pediu alimentos não perecíveis, para serem doados as famílias carentes do município. Hoje pela manhã o material foi recebido pelo prefeito João Dullius, Secretário de Assistência Social e Habitação Tio Backes e demais voluntários. Conforme estimativa inicial, o material deve superar 600kg. Agora, todos os alimentos serão catalogados e distribuidos em cestas básicas que serão entregues as familias já cadastradas pela CRAS, Centro de Referencia da Assistência Social.

O prefeito elogiou a iniciativa do empresário e disse que certamente o material trará alegria para dezenas de famílias em situação de vulnerabilidade, o que foi endossado pelo secretário Tio, sugerindo que outras pessoas sigam o exemplo.

Data de publicação: 21/03/2022

Créditos das Fotos: Carine Ely