Nesta segunda, dia 14 será das 14h às 16h30min no parque poliesportivo municipal, mesmo com chuva, pois será utilizada a área coberta junto ao food truck.

Dentro da programação da semana da mulher, a Secretaria Municipal da Educação, Cultura e Esportes (Smece) traria na sexta a atração musical Carmo Rosa e Banda, na Praça Dona Laura a partir das 19h30. Porém, em função da chuva que deve persistir durante o dia, a programação foi transferida para o dia 25.

O Centro de Referência da Assistência Social e Emater também vão realizar uma programação especial em homenagem ao dia da mulher com serviços de saúde, beleza e palestra.Nesta segunda, dia 14 será das 14h às 16h30min no parque poliesportivo municipal, mesmo com chuva, pois será utilizada a área coberta junto ao food truck.

Dia 21 às 9h no pavilhão comunitário da Maravalha e dia 28 às 9h no pavilhão comunitário de São Miguel.

Data de publicação: 14/03/2022

Créditos das Fotos: Divulgação