A Prefeitura Municipal de Cruzeiro do Sul informa que abriu nesta quinta-feira, dia 4 de abril, o edital de processo seletivo para nutricionista.

O setor pessoal destaca que o referido profissional será aproveitado especialmente na área da vigilância sanitária. A carga horária é de 20 horas semanais.

As inscrições se estendem até o próximo dia 12 de abril. A documentação precisa ser entregue na Secretaria da Saúde e Saneamento, com sede nas dependências da Unidade Básica de Saúde Cleto Johner, na Rua Santa Catarina, no Centro, ao lado do Hospital São Gabriel Arcanjo. O edital está publicado no site do município - https://cruzeiro.rs.gov.br/

Estágio para estudante de direito

A Administração Municipal de Cruzeiro do Sul está com vaga de estágio para estudante de direito. Interessados devem estar com o curso em andamento e enviar currículo para o e-mail gabinete@cruzeiro.rs.gov.br até dia 10 de abril.

Data de publicação: 08/04/2024

Créditos das Fotos: Divulgação