Antecedendo à Páscoa, entre outros, os estudantes da Escolas Municipais de Educação Infantil (Emeis) de Cruzeiro do Sul foram agraciados com pacotinhos saudáveis que foram confeccionados pelos próprios educandários.

Os pacotinhos eram compostos por frutas, sucos integrais, biscoitos sem adição de açúcar, entre outros itens considerados saudáveis para a degustação dos alunos com suas famílias.

A nutricionista da prefeitura, Catia Dullius, se diz emocionada com o resultado, pois “são anos de construção para chegarmos onde estamos. Ver as coisas acontecendo de uma forma tão linda, contando com a parceria e o empenho dos profissionais das escolas. Isso é fundamental. Tenho certeza que estamos no caminho certo, fazendo o melhor pelas nossas crianças”, destaca, dando ênfase na elaboração dos pacotinhos saudáveis, pensando no melhor para a saúde dos pequenos.

Data de publicação: 02/04/2024

Créditos das Fotos: Smece