As atividades se concentrarão na Praça Dona Laura, no Centro

A Administração Municipal de Cruzeiro do Sul, por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes (Smece) realizará uma programação especial alusiva a Páscoa. Serão três dias com atividades voltadas às famílias, na Praça Dona Laura, no Centro da cidade.

No dia 15 de março, sexta-feira, a programação inicia às 18h e vai até às 22h, com brinquedos infláveis para as crianças. Entre às 19h30 e 21h30 haverá show musical com a Banda Dose Dupla. No dia também haverá presença do padre Ezequiel Perin e da pastora Alessandra Bourscheid Alves para benção de Páscoa.

Já na sexta-feira da semana seguinte, dia 22, também entre às 18h e 22h, mais uma vez as crianças poderão se divertir com os brinquedos infláveis. Da mesma forma haverá a presença da Associação das Artesãs com seus produtos, do grupo Chama no Pé com a comercialização de bebidas e alimentos e os passeios com o Cruzeirinho. Neste dia, às 20h, terá show com Carmo Rosa e Banda. Um pouco antes, a partir das 19h30, o grupo Retrô Animações estará interagindo com o público com os personagens robô de led, palhaços pernas de pau e coelhos de páscoa.

E no sábado dia 23, a programação inicia às 16h, se estendendo até às 20h, com brinquedos infláveis, passeios com o Cruzeirinho e a venda de artesanato.

Em caso de chuva, a programação será realocada para o Ginásio Municipal Orlando Eckert.

Data de publicação: 12/03/2024

Créditos das Fotos: Divulgação