Na sexta, dia 26, estava marcada uma reunião para discutir a possibilidade de realização de um campeonato municipal de futebol de campo em Cruzeiro do Sul.

Na sexta, dia 26, estava marcada uma reunião para discutir a possibilidade de realização de um campeonato municipal de futebol de campo em Cruzeiro do Sul. O encontro foi na Sociedade São Rafael e apesar de todas as equipes terem sido convidadas, apenas São Rafael, Canarinho e Cruzeiro estiveram representadas. Sendo assim, conforme o responsável pelo departamento de esportes da prefeitura, Paulo Alexandre Mallmann, o Xandi, a falta de equipes interessadas deve mais uma vez inviabilizar o campeonato que, não ocorre mais desde 2019, quando o Canarinho foi campeão.

Data de publicação: 29/01/2024

Créditos das Fotos: Divulgação