Assim, Cruzeiro do Sul passará a atender cerca de 380 estudantes em turno integral

A partir do próximo ano letivo a Escola Municipal de Ensino Fundamental São Felipe, da localidade de Linha Sítio, em Cruzeiro do Sul, contará com turno integral. A secretária municipal da Educação, Cultura e Esportes, Anelise Assmann, a Nega, explica que foi feito um levantamento, sendo observada a necessidade desse atendimento para o referido educandário.

O turno integral da Escola São Felipe atenderá até 20 crianças do pré, 1º e 2º anos do Ensino Fundamental. As inscrições já estão abertas na secretaria da escola. A Smece lembra que para ter direito os pais ou responsáveis devem apresentar um comprovante de que estão trabalhando.

Esta turma de turno integral se junta a outras cinco já existentes no município, o que representa em torno de 200 alunos atendidos. Estudantes estes que recebem três refeições, acompanhamento nas tarefas de casa e recreação/projetos educacionais.

Data de publicação: 20/12/2023

Créditos das Fotos: Marcio Steiner