Bom Balanço na força livre e Auto Elétrica Kroth no veterano

Nesta sexta-feira, dia 2 de dezembro, foi realizada a última rodada do Campeonato Municipal de Futsal de Cruzeiro do Sul, promovido pela Administração Municipal que homenageou o saudoso munícipe Sênio Leidens. Foram disputados os títulos nas categorias veterano e força livre. O ginásio municipal Orlando Eckert, que foi palco de toda a competição, esteve lotado de espectadores.

O primeiro jogo da noite foi pela categoria veterano, quando se enfrentaram o MacGyver e Auto Elétrica Kroth. O jogo foi tão equilibrado que o placar não saiu do zero, sendo a disputa levada para as penalidades. Assim, a Auto Elétrica Kroth, que já havia vencido na semifinal nos pênaltis, mais uma vez levou a melhor e ganhou pelo placar de 7 a 6.

Na sequência foi disputado o título pela categoria força livre, quando se enfrentaram Bom Balanço/Combate Equipamentos e Falso Madri. O Falso Madri vinha de uma semifinal vencida nos pênaltis e o Bom Balanço de uma sonora goleada sobre o tradicional Só Funcho. A disputa foi equilibrada, com chances de gol para ambos os lados. Contudo, quem saiu na frente e permaneceu assim até o final foi o Bom Balanço: 4 a 2. O jogo foi digno de uma final, com lances de efeito, expulsões e belos gols. Ao final, o que prevaleceu foi o clima festivo e de amizade entre todos os competidores.

Data de publicação: 05/12/2023

Créditos das Fotos: Marcio Steiner