De acordo com o Departamento Municipal de Esportes, que tem a frente o servidor Paulo Alexandre Mallmann, o Xande, o reagendamento se deve a recente enchente que novamente assolou o município.

A última rodada do Campeonato Municipal de Futsal de Cruzeiro do Sul agendada para esta sexta-feira, dia 24 de novembro, foi transferida para a sexta-feira da próxima semana, dia 1º de dezembro.

São dezenas de famílias que ainda estão abrigadas no ginásio municipal Orlando Eckert, localizado no s

Lembrando que pela categoria veterano disputarão o título as equipes: Auto Elétrica Kroth e MacGyver. Já pela força-livre brigam pela taça as equipes do Bom Balanço e Falso Madri.

Data de publicação: 22/11/2023

Créditos das Fotos: Divulgação