No veterano e disputa será entre MacGyver e Auto Elétrica Kroth

Na sexta-feira, dia 17 de novembro, foi realizada a rodada com a fase semifinal do Campeonato Municipal de Futsal de Cruzeiro do Sul. A competição é promovida pela Administração Municipal e realizada no Ginásio de Esportes Orlando Eckert.

No primeiro confronto da noite o um jogo equilibrado entre Só Funcho e MacGyver pela categoria veterano. No final dos 40 minutos, de virada, o atual campeão, MacGyver, mais uma vez garantiu sua vaga na decisão, vencendo de virada pelo placar de 2 a 1. Na sequência, também pelo veterano, mais um jogo equilibrado entre Bom Balanço e Auto Elétrica Kroth. No tempo regulamentar empate em 2 a 2, tendo a disputa ido para os pênaltis. O mais eficiente foi a equipe Auto Elétrica Kroth que venceu pelo placar de 3 a 2.

Os outros dois jogos foram pela categoria força livre. Limitados e Falso Madri fizeram um belo confronto que, no tempo normal também terminou empatado, levando a decisão para os pênaltis. Nas cobranças alternadas, melhor para o Falso Madri, que venceu pelo placar de 6 a 5. O adversário do Falso Madri na grande final será o Bom Balanço. A tradicional equipe de azul e amarelo enfrentou forte e não menos tradicional equipe Só Funcho, que pareceu não encontrar o melhor futebol. Conseguindo aproveitar bem as chances de gol, o Bom Balanço venceu pelo placar de 5 a 1.

A final da competição está agendada para o dia 24 de novembro. Qualquer alteração necessária será informada por meio dos veículos de comunicação. É solicitado que, quem puder, colabore com um quilo de alimento não perecível, para auxiliar os atingidos pela enchente.

Data de publicação: 20/11/2023

Créditos das Fotos: Divulgação