“O que era um sonho se transformou em realidade, onde a ideia já tinha sido iniciada no ano anterior e este ano conseguimos dar continuidade".

A Escola Municipal de Educação Infantil (Emei) Doce de Infância, localizada no Bairro Rosa, em Cruzeiro do Sul, encaminhou neste ano ao programa do fundo filantrópico do Sicredi, o projeto denominado “De Passinho em Passinho na Minha Sala me Sinto Quentinho”.

Segundo a direção do educandário, em parceria com a cooperativa, o educandário conquistou o piso laminado para duas salas de aula: turmas de Maternal A2 e Maternal B.

No Maternal A2 a escola atende crianças de 3 anos e no Maternal B, de 4 anos de idade. Dessa forma, o projeto tem como justificativa oferecer um ambiente seguro, acolhedor, saudável e com o máximo de higiene possível, fazendo do chão da sala de aula um aliado ao desenvolvimento das potencialidades das nossas crianças.

“O que era um sonho se transformou em realidade, onde a ideia já tinha sido iniciada no ano anterior e este ano conseguimos dar continuidade. O nosso agradecimento ao Sicredi e que possamos contar sempre com essa parceria”, frisa a diretora Cíntia Schwarzer.

Fonte: ASSESSORIA DE IMPRENSA

Data de publicação: 19/09/2023