A Secretaria Municipal da Educação Cultura e Esportes (Smece) informa que os educandários da sua rede terão aula normal também no período da tarde.

Conforme Lei Municipal 159 de 17 de maio de 1999, além dos dias estabelecidos como feriados municipais, estaduais e federais, também não há expediente nas repartições públicas do município, excetuados os serviços essenciais, entre outros, na parte da tarde da Quinta-feira Santa. Ou seja, nesta semana, o atendimento na Prefeitura ocorre até o meio-dia, de 6 de abril, retornando às atividades normais às 8h da segunda-feira, dia 10.

A Secretaria da Saúde e Saneamento lembra que após o meio-dia de quinta-feira os atendimentos de urgência emergência serão atendidos todos pelo Hospital São Gabriel Arcanjo.

A Secretaria Municipal da Educação Cultura e Esportes (Smece) informa que os educandários da sua rede terão aula normal também no período da tarde.

Data de publicação: 04/04/2023

Créditos das Fotos: Divulgação