O material foi comprado pelo CPM e a mão de obra da Prefeitura

Além da pintura da quadra esportiva concluída nesta semana, a Escola Municipal de Ensino Fundamental (Emef) Jacob Sehn, no Bairro Glucostark, em Cruzeiro do Sul, foi recentemente contemplada com a instalação de um novo piso.

Conforme a diretora, Leonice Diehl, a Leo, a troca do piso foi necessária em função de o antigo ser extremamente liso e ter provocado diversas quedas de alunos, funcionários e pessoal em geral, em dias de chuva. Com esse cenário, viu-se a necessidade da colocação de um material antiderrapante para área externa.

Ainda conforme a direção, foi feita a troca do piso externo de toda parte nova da escola, num total de 370 metros quadrados. Ainda a exemplo da pintura da quadra de esportes, o material foi custeado pelo Círculo de Pais e Mestres (CPM), o que representou o montante de R$ 16.070. A mão de obra foi toda ofertada pela prefeitura, sendo executada pela empresa JLP Construções e Reformas.

O trabalho foi executado durante o mês de fevereiro, ao longo das férias escolares.

Data de publicação: 10/03/2023

Créditos das Fotos: Emef Jacob Sehn