O material foi comprado pelo CPM e a mão de obra da Prefeitura

Nesta quinta-feira, dia 9 de março, foi concluída a pintura da quadra poliesportiva da Escola Municipal de Ensino Fundamental (Emef) Jacob Sehn, localizada no Bairro Glucostark, em Cruzeiro do Sul.

Conforme a diretora da escola, Leonice Diehl, a Leo, o trabalho realizado pelos servidores Jael da Silva Fonseca de Carvalho e Darlei Franzen, iniciou no dia 22 de fevereiro deste ano. A quadra inaugurada no dia 15 de setembro de 2015 ainda estava com a pintura original, atualmente bastante desgastada devido ao uso.

Diante da situação, o Círculo de Pais e Mestres (CPM) do educandário fez a aquisição da tinta adequada para este tipo de piso e o poder público arcou com a mão de obra. O investimento em material foi de R$ 2.152,17.

A quadra esportiva da Emef Jacob Sehn é utilizada para atividades de todos os alunos. Lembrando que atualmente o educandário possui 380 estudantes, divididos em 20 turmas do pré ao 9º ano. “O trabalho ficou maravilhoso. Estamos muito felizes com o resultado”, destaca a diretora, que tem como vice o professor Tiago Diedrich.

Data de publicação: 10/03/2023

Créditos das Fotos: Emef Jacob Sehn