Domingo teve entrega de pacotinhos.

Na sexta-feira, dia 8 de abril, a comunidade de Cruzeiro do Sul pôde aproveitar mais uma noite com atrações alusivas a programação de Páscoa, da Administração unicipal, na Praça Dona Laura. Na abertura, o prefeito, João Henrique Dullius, falou da importância da programação, marcada por um recomeço da normalidade, pós-pandemia. Ele também agradeceu a todo o voluntariado envolvido na programação e ornamentação. O voluntariado também foi enaltecido pela secretária da Educação Cultura e Esportes (Smece), Anelise Assmann, a Nega, destacando o trabalho das mulheres na confecção dos coelhos e demais enfeites que estão espalhados pela praça e outros pontos da cidade. Ela aproveitou para convidar demais pessoas interessadas a participar, tendo em vista que em seguida já começam os preparativos dos enfeites para o natal. A

noite também foi marcada pela primeira apresentação do Grupo Municipal de Canto. São pessoas da comunidade que começaram a se reunir neste ano e ensaiar todas as terças-feiras nas dependências da Casa do Morro. O grupo foi bastante ovacionado pelos presentes. Demais interessados da comunidade, que queiram participar, basta se fazer presente no dia do ensaio.

Posteriormente, a banda municipal de música fez as suas apresentações, contando com a participação da banda municipal de música de Santa Clara do Sul. Aliado a tudo isso, as crianças puderam aproveitar os brinquedos da praça e outros brinquedos infláveis, assim como, foram iniciados os passeios com o Cruzeirinho, que mais uma vez são gratuitos. Um grupo de artesãos também esteve expondo e vendendo seus trabalhos.

No sábado teve show da Banda Rosas, e no domingo a tarde, distribuição de pacotinhos para a alegria da criançada, interação com o coelho e bonecos animadores, brinquedos infláveis e passeios com o Cruzeirinho. A programação se encerra no dia 13 de abril, quarta-feira, com o show musical com a dupla Anderson e Duda.

Data de publicação: 11/04/2022

Créditos das Fotos: Márcio Steiner, Jean Hinterholz