A E. M. E. F. Adelino Lopes da Silva, localizada no Bairro Vila Célia em Cruzeiro do Sul, foi mais uma entidade contemplada em 2021 pelo Fundo Filantrópico do Sicredi Integração RS/MG,com o projeto intitulado "nossa escola mais acolhedora".

A Escola Municipal de Ensino Fundamental Adelino Lopes da Silva, localizada no Bairro Vila Célia em Cruzeiro do Sul, foi mais uma entidade contemplada em 2021 pelo Fundo Filantrópico do Sicredi Integração RS/MG, com o projeto intitulado "nossa escola mais acolhedora". Conforme a direção da escola é prazeroso estudar em um ambiente bonito, acolhedor e seguro, o que faz com que todos se sintam mais felizes. Diante disso, graças ao valor de R$ 2 mil recebido através do Fundo Filantrópico, o educandário adquiriu o piso para a colocação na rampa de acesso.

"Agradecemos o apoio do Sicredi, em especial a agência de Cruzeiro do Sul por esse envolvimento, pois, essa ação beneficiará nossa comunidade escolar", destaca a diretora Grasiela Elena Jantsch dos Santos.

Data de publicação: 10/03/2022

Créditos das Fotos: Divulgação