No último dia 27, a Administração Municipal de Cruzeiro do Sul, por meio da Secretaria Municipal da Educação, Cultura e Esportes (Smece), realizou mais uma reunião com os clubes interessados em participar do Campeonato Municipal de Futebol Amador. Conforme o servidor, Paulo Alexandre Mallmann, o Xande, na primeira reunião, realizada dia 18, somente seis equipes estavam representadas e nem todas confirmaram interesse. Ontem, participaram novamente seis equipes e não houve totalidade nas confirmações, pois alguns clubes dependem da escolha da nova diretoria. Sendo assim, dia 15 de fevereiro, 20h, na Casa do Morro, foi agendada uma última reunião para decidir se será viável ou não a realização do campeonato que, precisa pelo menos seis equipes confirmadas. A última edição ocorreu em 2019 e contou com sete equipes. O atual campeão é o Canarinho, de São Bento.

Data de publicação: 04/02/2022

Créditos das Fotos: Divulgação