Xande explica que precisarão fazer a inscrição apenas os estudantes que não realizaram este procedimento em 2021. "Quem já está cadastrado, não precisa fazer novamente", frisa o responsável.

A Secretaria Municipal da Educação, Cultura e Esportes (Smece) de Cruzeiro do Sul, por meio do servidor Paulo Alexandre Mallmann, o Xande, responsável pelo transporte escolar, informa que a partir da próxima segunda-feira, dia 10 de janeiro, inicia o período de inscrições para os alunos da rede Estadual de ensino, que irão necessitar do transporte até o educandário que irão frequentar no ano de 2022, dentro de Cruzeiro.
O cadastro precisa ser feito no departamento, junto a Prefeitura, até o dia 21 de janeiro. Para isto é necessário que sejam apresentados os seguintes documentos: Cartão do Sistema Único de Saúde (SUS) do aluno, que deve ser de Cruzeiro do Sul; Identidade ou Certidão de Nascimento do estudante; e um comprovante de residência.
A partir disso, o município irá adquirir e disponibilizar as passagens aos estudantes que têm direito. Qualquer dúvida basta contatar com o servidor ligando para o telefone 3764-1144.

Data de publicação: 07/01/2022

Créditos das Fotos: Divulgação