Pastoral da Educação, Asmevat e Proerd estão na agenda dos próximos dias.

Desde sua reinauguração, a Casa do Morro de Cruzeiro do Sul, que também é sede da Secretaria da Educação, Cultura e Esportes (Smece), está recebendo diversos eventos, principalmente em seu auditório.

Para os próximos dias estão programadas mais três atividades. Nesta quinta-feira, dia 9, a partir das 8h, será realizado o último encontro do ano da Pastoral da Educação. Na oportunidade será montado o projeto para o próximo ano e realizada uma confraternização.

Na sexta-feira, dia 10, às 8h30, a Casa recebe um evento da Associação dos Secretários Municipais de Educação do Vale do Taquari (Asmevat). Na oportunidade também será programado o ano letivo da região para o ano de 2022. Ao todo são 32 municípios que compõem a Associação.

Já na segunda-feira, dia 13 de dezembro, a partir das 19h, cerca de 40 alunos das redes municipal e estadual participam da formatura do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd), oferecido e ministrado pela Brigada Militar, com apoio do município.

Data de publicação: 09/12/2021

Créditos das Fotos: Mateus Scheibel