Dos dias 13 a 18 de dezembro, das 18h30 às 21h, os interessados poderão se dirigir à praça para aproveitar os passeios com o Cruzeirinho, sem custos.

A Prefeitura Municipal de Cruzeiro do Sul realizou no último final de semana sua abertura da programação natalina, com reinauguração da Praça Dona Laura.

A programação natalina segue no próximo sábado, dia 11, a partir das 19h30 com a Trupe de Natal pelos bairros e Centro da Cidade, e junto com a Trupe a chegada do Papai Noel. Nesta noite também haverá passeios gratuitos com o Cruzeirinho e brinquedos para as crianças na praça.

Dos dias 13 a 18 de dezembro, das 18h30 às 21h, os interessados poderão se dirigir à praça para aproveitar os passeios com o Cruzeirinho, sem custos.

As programações natalinas seguem até o dia 29, e conforme a confirmação serão divulgadas pela Administração.

Data de publicação: 08/12/2021

Créditos das Fotos: Divulgação