No Sub-16, Espuma Sul/Posto Cruzeiro e Imobiliária Cascata/União Assistencial decidem o título.

Na última sexta-feira, dia 3 de dezembro, foram realizados os jogos que definiram os finalistas do Campeonato Municipal de Futsal de Cruzeiro do Sul. O ginásio municipal de esportes Orlando Eckert estava repleto de espectadores.

No primeiro jogo da noite, válido pela categoria Sub-16, a equipe Espuma Sul/Posto Cruzeiro venceu o Ferreira Barber’s/Nico Lavagem pelo placar de 2 a 0 e garantiu vaga na final.

O segundo jogo da noite foi entre Jumentus/Backes Sol/Olaria Reiter e Bomba Patch/Império da Cerveja, válido pela categoria força livre. Em um confronto equilibradíssimo, ao final dos 40 minutos de bola rolando, deu Bomba Patch pelo placar de 5 a 4.

Na sequência entraram em quadra Cruzeiro Multimarcas/Casa de Carnes e Imobiliária Cascata/ União Assistencial, na disputa pela segunda vaga na final da categoria sub-16. A Imobiliária Cascata venceu por 7 a 1.

No último jogo da rodada, válido pelo força livre, a tradicional equipe do Só Funcho/Esportes Betsul venceu o montante do Limitados FC pelo placar de 4 a 2, também garantindo vaga na grande final.

A final será realizada na próxima sexta-feira, dia 10 de dezembro, também no ginásio do Centro. Os primeiros jogos da noite serão para a disputa do terceiro lugar. Os confrontos serão os seguintes:

19h15 – Ferreira Barber’s/ Nico Lavagem x Cruzeiro Multimarcas/Casa de Carnes (Sub-16);

20h30 – Jumentus/Backes Sol/Olaria Reiter x Limitados FC (Força livre);

21h15 – Espuma Sul/Posto Cruzeiro x Imobiliária Cascata/União Assistencial (Sub-16);

22h00 – Bomba Patch/Império da Cerveja x Só Funcho/Esportes Betsul (Força livre).

Data de publicação: 07/12/2021

Créditos das Fotos: Marcio Steiner