Nesta quarta-feira, dia 10 novembro, foi realizada a etapa de Teutônia das Olimpíadas Regionais das Apaes. Na oportunidade foram disputadas as modalidades Capoeira e Bocha Adaptada.
Conforme o professor de Educação Física do município, Guilherme Marmitt, que é cedido pela prefeitura para também atender alunos da Apae, Cruzeiro do Sul esteve representado na Bocha Adaptada por Gabriel Backes. "Ele apresentou um bom desempenho durante as partidas. Todos os participantes foram contemplados com premiação de participação", frisa o professor.
Marmitt assinala que no dia 19 de novembro as Olimpíadas terão sequência no Colégio Evangélico Alberto Torres (Ceat), em Lajeado. Na oportunidade serão disputadas as modalidades de atletismo: corrida; salto em distância; arremesso de peso; e lançamento de disco. Todas as modalidades abrangem os sexos masculino e feminino. "Nove atletas da Apae de Cruzeiro do Sul irão participar desta etapa", revela o professor.

Data de publicação: 12/11/2021

Créditos das Fotos: Divulgação