Na sexta-feira, dia 22 de outubro, foi realizada a primeira rodada do Campeonato Municipal de Futsal de Cruzeiro do Sul. A organização é da Prefeitura.

Os jogos são realizados no ginásio municipal de esportes Orlando Eckert, no Centro. Na ocasião, ao final dos quatro confrontos, foram marcados 29 gols. Os resultados foram os seguintes:

- Espuma Sul/Posto Cruzeiro 5 a 1 Ferreira Barber's/Nico Lavagem (sub-16);
- Vãmetê 4 a 4 Perdidos/Reino Encantado (força livre);
- Só Funcho/Esportes Betsul 9 a 1 Desacreditados (força livre);
- Academia Street/Scheeren Materiais de Construção 4 a 1 Bom Balanço/Imobiliária Cascata (força livre).

Segunda rodada - 26 de outubro

19h15 - Imobiliária Cascata/União Assistencial x Cruzeiro Multimarcas/Casa de Carnes (sub-16);
20h30 - Jumentus/Backes Sol/Olaria Reiter x É os Guri/Cia Cell Celulares (força livre);
21h15 - Limitados FC x Bom Balanço/Imobiliária Cascata (força livre);
22h00 - Bomba Patch/Império da Cerveja x Desacreditados (força livre).

Data de publicação: 26/10/2021

Créditos das Fotos: Divulgação