Conforme o servidor da Secretaria, Paulo Alexandre Mallmann, o Xande, será uma competição para pessoas que têm vínculo com o município, nas categorias Força Livre Masculino, Força Livre Feminino, Sub-16, e Veteranos - nascidos em 1983 ou antes.

A Secretaria Municipal da Educação Cultura e Esportes (Smece) realizou ontem (05) a reunião para definir, a realização ou não, do Campeonato Municipal de Futsal. Como havia poucas equipes interessadas, será realizada uma última reunião na sexta, dia 08, às 19h, nas dependências do Ginásio de Esportes Orlando Eckert, no Centro.

Havendo equipes suficientes, a competição já inicia no dia 15, para ser finalizada ainda em 2021, com jogos apenas no ginásio do Centro.

Data de publicação: 06/10/2021

Créditos das Fotos: Divulgação