A Administração Municipal de Cruzeiro do Sul, por meio da Secretaria de Assistência Social e Habitação, está ampliando as inscrições para castração de cadelas e gatas para o público em geral.Só precisa ser cruzeirense

A Administração Municipal de Cruzeiro do Sul, por meio da Secretaria de Assistência Social e Habitação, está ampliando as inscrições para castração de cadelas e gatas para o público em geral. Só precisa ser cruzeirense. Até o dia 31 de julho, as inscrições eram exclusivas para as famílias que fazem parte do Cadastro Único (Bolsa Família), mas como a procura foi baixa, foi aberta a possibilidade para o público em geral, até o total de 150 animais, conforme convênio firmado entre o Município e o Governo do Estado.

Já havia 120 inscritos. Porém, mais da metade dos animais se perderam com a enchente ou não tem condições clinicas para o procedimento. Sendo assim, foi aberta uma nova oportunidade para o cadastro, mas os interessados devem se dirigir, até sexta feira (09) meio dia, na Secretaria da Assistência Social levando documentos pessoais como RG, CPF e comprovante de residência. Dúvidas também podem ser esclarecidas por telefone, no 3764-1144 com a Assistência Social. A castração será feita na quarta feira da próxima semana em uma unidade móvel da Clínica Veterinária Soares e Flores, empresa vencedora da licitação, que é de Capão da Canoa.

Data de publicação: 07/02/2024

Créditos das Fotos: Divulgação