A atividade será realizada no próximo dia 20 de abril, quinta-feira, das 9h30 às 15h, no Salão da Baiuca, na localidade de Picada Augusta.

A Prefeitura de Cruzeiro do Sul, o Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR) e o escritório municipal da Emater/RS-Ascar promovem mais um evento voltado às sementes, plantas bioativas e alimentação saudável. A programação tem o apoio da Comunidade da Baiúca, Paróquia São Francisco Xavier e Pastoral da Terra.

A atividade será realizada no próximo dia 20 de abril, quinta-feira, das 9h30 às 15h, no Salão da Baiuca, na localidade de Picada Augusta. Na oportunidade serão abordados dois temas: A importância das plantas bioativas na vida das famílias, com a extensionista rural Afaf Wermann; e Produção de hortaliças e frutas para autoconsumo, com o engenheiro agrônomo da Emater, Lauro Bernardi

Na oportunidade será servido almoço no local. Pede-se a colaboração dos participantes com o valor de R$ 10 por pessoa. Quem puder, trazer mudas e sementes para troca. A organização pede a confirmação de presença até o dia 18 de abril, na Emater (51 9 9729 3532) ou no STR (51 9 9559 8948).

Data de publicação: 13/04/2023

Créditos das Fotos: Divulgação