Prefeito e o secretário seguem peregrinando por outros gabinetes até esta quinta-feira (23), para agradecer e pleitear novos recursos para Cruzeiro do Sul.

O prefeito de Cruzeiro do Sul, João Henrique Dullius, e o novo secretário da Agricultura e Meio Ambiente, Milton Weiler, embarcaram nesta terça-feira, dia 21 de março, com destino a capital federal, Brasília.

Nesta quarta-feira, dia 22, entre os gabinetes visitados, estiveram o do deputado federal, Alceu Moreira (MDB), que garantiu recursos para o município no ano de 2022, e do deputado federal, Luiz Carlos Ghiorzzi Busato (União Brasil). Este que em 2022 era o titular da Secretaria de Articulação e Apoio aos Municípios, coordenando o Programa Pavimenta/RS, na ocasião garantindo a liberação da verba para a etapa I, para a pavimentação de parte da Rua Nicolao Zart, no Bairro São Rafael. Os representantes também entregaram um convite para que o deputado se faça presente na inauguração da obra, que está agendada para o dia 13 de abril.

Weiler entregou pedidos no Ministério da Agricultura, diante de demandas da pasta recentemente assumida. Além disso, o prefeito e o secretário seguem peregrinando por outros gabinetes até esta quinta-feira (23), para agradecer e pleitear novos recursos para Cruzeiro do Sul.

Data de publicação: 23/03/2023

Créditos das Fotos: Divulgação