Para casos de urgência e emergência em saúde, o Plantão Médico 24 horas do Hospital São Gabriel Arcanjo estará atendendo a comunidade.

A Administração Municipal de Cruzeiro do Sul informa que na sexta-feira, dia 28 de outubro, quando se comemora o Dia do Funcionário Público, e na próxima segunda-feira (31), Dia da Reforma, não haverá atendimento ao público nas repartições públicas, incluindo postos de saúde e secretarias municipais. Na terça-feira, dia 1º de novembro, o atendimento ocorre normalmente.

Na rede municipal de Educação, as aulas nas EMEFs e EMEIs encerram na quinta-feira, dia 27 de outubro e retornam na próxima quinta-feira, dia 3 de novembro.

Data de publicação: 26/10/2022

Créditos das Fotos: Divulgação