A secretaria municipal da Agricultura informa que o Governo do Estado fará a anistia do pagamento das sementes do Programa Troca-Troca Safra e Safrinha 2021/2022 para os municípios que decretaram situação de emergência pela estiagem .

A secretaria municipal da Agricultura informa que o Governo do Estado fará a anistia do pagamento das sementes do Programa Troca-Troca Safra e Safrinha 2021/2022 para os municípios que decretaram situação de emergência pela estiagem com homologação pelo Estado do Rio Grande do Sul e/ou com reconhecimento Federal.

A anistia não envolve a parcela já paga pelo agricultor/entidade referente à tecnologia transgênica lá no momento do pedido em 2021, ou seja, não haverá devolução da parcela transgênica.

Data de publicação: 08/03/2022

Créditos das Fotos: Divulgação