O Governo do Estado deve beneficiar somente uma localidade nesta etapa, sendo escolhida a comunidade do Canarinho, de São Bento.

Foi assinado esta semana o contrato com o Governo do Estado, para a perfuração de um poço artesiano para a comunidade de Picada Möhler, cujo pedido foi encaminhado em fevereiro do ano passado. O Estado deve repassar o valor de R$ 70 mil dentro de 60 dias, quando já deve ter sido finalizado o processo licitatório para a execução da obra que deve beneficiar cerca de 35 famílias, cuja água disponível está com níveis de flúor acima do recomendado pelas autoridades de saúde.

Avançar na Agropecuária e Desenvolvimento Rural

Apesar de terem sido solicitados seis poços, dentro do Programa Avançar na Agropecuária e Desenvolvimento Rural, para atender diversas localidades que estão passando dificuldades em função da estiagem, o Governo do Estado deve beneficiar somente uma localidade nesta etapa, sendo escolhida a comunidade do Canarinho, de São Bento. Neste caso, o próprio Estado deve licitar e entregar a obra pronta.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Data de publicação: 28/01/2022

Créditos das Fotos: Divulgação

Compartilhe!