O Centro de Referência em Assistência Social (Cras) de Cruzeiro do Sul informa que as pessoas afetadas com a enchente de 2023 que fizeram o Cadastro Único, e que foram novamente atingidas, não precisam realizar um novo cadastro.

Apenas precisam realizar o Cadastro Único agora, aquelas famílias com renda mensal de até 3 salários mínimos, que não haviam tido suas propriedades inundadas em setembro no ano passado. O atendimento ocorre com Fausto, no prédio na esquina da Rua General Neto com a Rua Santa Catarina, ao lado do Posto de Saúde, acima da Casa Tok, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h.

No entanto, todas as famílias atingidas pela última catástrofe precisam fazer o cadastro das perdas. Essas informações precisam ser passadas para o grupo que atende nas dependências da Câmara de Vereadores, no térreo da Prefeitura, diariamente, das 9h às 16h, sem fechar ao meio-dia.

Data de publicação: 22/05/2024

Créditos das Fotos: Divulgação