Nesta terça-feira, dia 12 de dezembro, o prefeito em exercício de Cruzeiro do Sul, João Celso Führ, o Monga, e a procuradora municipal, Sabrina Schmitt

Nesta terça-feira, dia 12 de dezembro, o prefeito em exercício de Cruzeiro do Sul, João Celso Führ, o Monga, e a procuradora municipal, Sabrina Schmitt, receberam no gabinete do Poder Executivo a visita de uma comitiva vinda de Canudos do Vale, município que também integra o G8.

Estiveram em Cruzeiro do Sul as integrantes da corte de soberanas Greice Cristina Bergmann e Cláudia Elisa Barcela Lachnett, a assessora de gabinete Neiva Reginatto e a primeira-dama Marli Bergmann.

O grupo entregou um convite para que a Administração cruzeirense, assim como toda a comunidade, prestigie o Natal na Praça em Canudos do Vale. O evento será realizado na próxima sexta-feira, dia 15 de dezembro, no Centro da cidade, entre a praça e a Rua Coberta, e promete reunir milhares de espectadores.

A programação inicia às 19h30 com a abertura oficial. Às 19h45 haverá apresentações de artistas locais, seguido do sorteio da campanha de incentivo ao comércio. Às 20h45 terá a chegada do Papai Noel. Em seguida, às 21h, o show com o humorista Guri de Uruguaiana. Para finalizar, às 22h, o show com a Banda Champion.

Não haverá cobrança de ingresso para acompanhar o evento.

Data de publicação: 13/12/2023

Créditos das Fotos: Divulgação