Nesta semana a Secretaria Municipal da Educação, Cultura e Esportes (Smece) de Cruzeiro do Sul, que tem a frente a secretária Anelise Assmann, recebeu uma doação da agência local da Caixa Econômica Federal.

O município recebeu móveis da instituição: gaveteiros; mesas; armários; e divisórias com vidro. Os itens foram recolhidos na segunda-feira, dia 4 de dezembro, e distribuídos para as escolas que foram atingidas pelas enchentes. Algumas peças precisaram passar por manutenção, tendo em vista o tempo de uso, mas, de acordo com a secretária, são itens de excelente qualidade.

Isso certamente está ajudando ainda mais na organização das salas de aula e demais estruturação dos educandários. Agradecemos a Caixa por mais essa doação”, assinala Anelise.

Lembrando que recentemente a instituição, por meio de sua ONG de funcionários fez a doação de centenas de brinquedos e jogos educativos, que também foram direcionados a esses educandários.

Data de publicação: 06/12/2023

Créditos das Fotos: Divulgação