Recentemente a Escola Municipal de Educação Infantil (EMEI) Dona Maria Julieta, localizada no Bairro Passo de Estrela, em Cruzeiro do Sul, realizou, através do projeto intitulado “Brincando em um espaço seguro e atrativo eu aprendo e me divirto mais!”, a

Conforme a direção do educandário, a melhoria contribuiu não somente para maior segurança das crianças enquanto exploram o pátio, diminuindo riscos de machucados decorrentes de quedas no chão áspero, como também facilitou a limpeza do espaço, especialmente pós-enchente.

Ainda de acordo com a direção da Escola, essa aquisição só foi possível com a contemplação do programa de distribuição de recursos do fundo filantrópico do Sicredi. A escola recebeu o valor de R$ 8 mil e o restante do valor foi custeado pelo Círculo de Pais e Mestres (CPM), com a venda de cachorro-quente.

Este era um desejo antigo da comunidade escolar, que agradece ao Sicredi pela doação de mais este valor, tendo em vista que já foi contemplada em outras oportunidades, proporcionando novas melhorias.

Data de publicação: 05/12/2023

Créditos das Fotos: Emei Dona Maria Julieta