O evento ocorre entre 30 de novembro e 3 de dezembro.

Nesta segunda-feira, dia 20 de novembro, o prefeito de Cruzeiro do Sul, João Henrique Dullius, recebeu em seu gabinete uma comitiva vinda do município de Progresso.

Estiveram em solo cruzeirense o prefeito, Paulo Gilberto Schmitt e a corte da 4ª Expofeira de Progresso e 3ª edição do Festival de Progresso com humor, a rainha Kamilly Gröff Martini e as princesas Maria Gabriela Demarchi Zanoni e Caroline Piffer.

Na ocasião, foi estendido o convite ao prefeito João Dullius e a toda a comunidade para prestigiar o evento que ocorre de 30 de novembro a 3 de dezembro, no Complexo do Grêmio Esportivo Gaúcho, no Centro de Progresso. A abertura da Feira será às 14h da quinta-feira (30). No mesmo dia o evento receberá a reunião da Associação dos Municípios do Vale do Taquari (Amvat). Entre as atrações artísticas, Cris Pereira com o Stand Up Bagual do Gaudêncio, na noite da sexta-feira, dia 1 de dezembro. A entrada é grátis.

Data de publicação: 22/11/2023

Créditos das Fotos: Divulgação