Na sexta-feira, dia 20 de outubro, o Vale do Taquari recebeu a visita de Hamilton Mourão, que foi vice-presidente da República e é atual senador pelo partido Republicanos-RS.

A liderança política esteve em Encantado, onde se reuniu com prefeitos e demais lideranças do Vale. Após ouvir as demandas locais sobre construção de novas casas, impactos ambientais e econômicos gerados na região por conta da enchente catastrófica do início do mês de setembro, Mourão disse que cobrará o atual vice-presidente, Geraldo Alckmin, sobre agilidade nas demandas do Vale do Taquari.

O prefeito de Cruzeiro do Sul, João Henrique Dullius, também esteve no encontro para a solicitação de recursos para o município.

No final, o senador reforçou o compromisso em ajudar nas demandas do Vale e agradeceu a oportunidade de estar na região.

Data de publicação: 23/10/2023

Créditos das Fotos: Divulgação